Notícias

19/08/2013

Celso Maldaner e Delvino Dall Rosa promovem almoço com lideranças do PMDB

O deputado federal Celso Maldaner (PMDB/SC), juntamente com o vereador Delvino Dall Rosa, tem promovido diversos encontros com lideranças do partido – dos bairros e do interior – para destacar as ações na pauta do Congresso Nacional e prestar contas de sua atuação parlamentar.

No último sábado (17), os gabinetes organizaram um almoço de confraternização entre o deputado, o vereador e lideranças partidárias. Participaram do encontro o vice-prefeito de Chapecó, Luciano Buligon; o secretário de Agricultura do município, Valdir Crestani; o presidente do partido, Irio Grolli, seu vice Luiz Pallaoro, e o secretário-geral Paulo Balancelli, além do assessor do senador Casildo Maldaner e presidente do PMDB de São Miguel d’Oeste, João Carlos Grando.

Dall Rosa fez a abertura do evento, prestando contas da sua atuação como vereador e presidente da Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC). Já Maldaner foi aplaudido pelos presentes quanto comentou sobre a aprovação do projeto que destina os recursos do royalties do pré-sal para a educação e saúde. 

Em seu discurso, o presidente do partido Irío Grolli exaltou o papel de Maldaner na articulação política e união do PMDB chapecoense. Esta semana, o partido reuniu a sua diretoria para traçar algumas ações que devem acontecer nos próximos dias, sob coordenação do secretário do partido Paulo Balancelli. 

"Tenho participado de diversos encontros, a convite do Celso, e esclareço que não é o partido que vem fazendo e sim o Dino e o Celso, e desta maneira tomamos cópia da ideia. Por isso, vamos começar a movimentar os bairros, pois a sua atitude demonstra que estamos sendo bem representados, já que estamos tendo prestação de contas, e é isso que o partido precisa: prestar contas e ouvir os seus filiados e simpatizantes" declarou Irio.

Após o ato, um almoço de confraternização foi servido aos presentes.

Assessoria de Imprensa - Deputado Federal Celso Maldaner

Enviar comentário

« Digite 355065 1 7


PMDB SANTA CATARINA

Rua Laura Caminha Meira, 71 - Centro - CEP 88020-310 - Florianópolis - SC

Fone/Fax: (48) 3222-1790 - 3222-1255